quinta-feira, 31 de maio de 2012

AQUIRAZ E EUSÉBIO


Dois jovens são mortos na RMF
Dois assassinatos foram registrados no começo da tarde de ontem, nos Municípios de Aquiraz e Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Em um dos casos, a Polícia trabalha, inicialmente, com a hipótese de uma ´queima de arquivo´, já que a vítima era testemunha em um caso de homicídio.


José Wilson Batista, 18, foi morto em uma estrada, na localidade de Telha, Município de Aquiraz fotos: kiko silva

O primeiro caso ocorreu por volta das 13 horas, na localidade de Telha, em Aquiraz. De acordo com testemunhas, o jovem José Wilton Batista, 18, estava na casa da tia, quando dois homens chegaram ao local e o convidaram para ir a um bar.

Minutos depois, o rapaz foi encontrado morto com ferimentos a bala pelo corpo. O pai de José Wilton, o pedreiro José Estevão Júnior, disse que o filho estava morando no Conjunto Santa Filomena, na Grande Messejana, mas há cerca de 15 dias, ele voltou a morar com os parentes em Telha. "Ele usava drogas, mas não estava devendo a ninguém não", disse o pai. Um suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Aquiraz.

Aproximadamente 30 minutos depois que José Wilton foi morto, Sérgio Ricardo Livramento Carvalho, 23, tombava sem vida em um bar, na localidade de Coaçu, Eusébio.

Segundo policiais militares do Ronda do Quarteirão (RD-1166), populares disseram ter visto um homem chegar e atirar na vítima, que estava almoçando no momento em que foi atingida pelos tiros. A morte de Sérgio pode ter ligação com um homicídio no qual ele era uma das testemunhas. No começo da noite, um homem não identificado foi morto no Bonsucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário