terça-feira, 31 de maio de 2011

RONDA ITAPAJÉ CAPTURA OS DOIS ACUSADOS DO HOMICÍDIO NO CONJ. SÃO CRISTOVAM

Logo após ter recebido o turno B como fiscal, o SD Velter, deu continuidade as diligências juntamente com as composições das RDs 2765 e 2766 a fim de prenderem os acusados do homicídio, sem cessar em nenhum momento as buscas pelos criminosos, que a golpes de faca ceifaram a vida de Rafael Alves Mesquita, como também são responsáveis por causar lesões em outras duas pessoas no mesmo dia.
A prisão foi feita às 19h20min, menos de 24 horas, na Rua
Tereza Magalhães em frente ao numero 200, bairro Padre Lima nesta cidade de Itapajé. No momento da prisão os PMs da RD 2766 Sds Veras, Emanuel e Rogério, abordaram os elementos e encontrou com os dois duas facas que media aproximadamente 30 cm, que eram as armas utilizadas na prática dos crimes já citados. A composição da RD 2765 SDs Velter, Amâncio e Sales, que já tinham conhecimento que os elementos poderiam estar em um sítio conhecido por Canta Galo, local de difícil acesso e distante da sede deste município, portanto fora da área de atuação do Ronda.
Os policiais permaneceram nas imediações realizando rondas como também investidas nas regiões próximas das residências dos acusados, quando por volta das 19h00min, chegou ao conhecimento das composições que os dois suspeitos teriam saído de um matagal provavelmente vindo da localidade já citada, de imediato o fiscal encaminhou a RD 2766 ao bairro Padre Lima, foi quando os PMs os avistaram e lhes deram voz de prisão e os conduziram a delegacia onde foram autuados em flagrante com base no Art. 121 CPB.
Os acusados tratam-se de José Maria Alves do Nascimento, 18 anos, (DN 09/03/1993), filho de Maria Aparecida Alves do Nascimento e Vidal Pereira Alves do Nascimento, natural de Itapajé, solteiro, agricultor e residente a Rua 03 casa 76, conjunto São Cristovam, bairro Carnaubinha,  o segundo trata-se de Hélio Teixeira dos Santos 18 anos ( DN 20/01/1993), filho de Francisca Teixeira dos Santos e José  Ângelo dos Santos, natural de Itapajé, solteiro, desocupado e residente na Rua 02 casa 50, conjunto São Cristovão. Os mesmos já qualificados acima já se encontram a disposição da justiça na cadeia publica local. 


Blog Ronda Itapajé parabeniza todos os Policias Militares do Ronda Itapajé pelo empenho nas buscas dos acusados. Não cessaram as buscas e sempre atrás de uma informação nova que pudesse chegar aos acusados. Agradecemos as pessoas do povo (comunidade itapajeense) que ajudou a Polícia em cumprir sua missão nos repassando informação e apontando os acusados. Polícia e comunidade unida só trás bons frutos. Aqui estar o exemplo! 


Fotos dos acusados:
José Maria Alves do Nascimento, 18 anos

Hélio Teixeira dos Santos, 18 anos



Nenhum comentário:

Postar um comentário